quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CONFIANÇA


Blog de mariadantas :SEJA BEM -VINDO !  ESTAR 'COMPARTILHANDO SABERES' COM VOCÊ É UM PRAZER !!!, A FRASE DO DIA  ....


A ação de Deus que salva, a manifestação do Reino é sempre muito discreta. Não a percebemos se não estivermos sempre atentos.
Neste mundo Jesus não promete grandes coisas aos seus seguidores. Pelo contrário, quer afastar qualquer ilusão, e por isso parece até exagerar. Não podemos segui-lo para ter prestígio, poder, riqueza, saúde nem longa vida. Temos de estar prontos para nada ter  nada temer. Temos apenas a garantia de sua palavra. "É permanecendo firmes que ireis ganhar a Vida"!
Tomai cuidado para que nosso coração não fique insensível pela gula, embriaguez e preocupações da vida, e esse dia não caia de repente. A necessidade da vigilância atenta continua sempre.
Jesus apresenta-se como Salvador indispensável para todos. Agora é preciso boa vontade para acreditar nele. Mas, quado chegar o fim deste tempo, seu poder será manifestado claramente. Para os que o aceitarem como Salvador, será um dia de alegria. Para quem não o aceitou, será uma noite de condenação. Será a separação definitiva. Temos de escolher de que lado queremos estar.
Não permitais que eu, esperando grandes milagres, não vos perceba nas pequenas coisas. Amém!
By Lully.

Nenhum comentário:

Postar um comentário