quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Oração do Perdão




Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração, chamando-o(a) pelo nome.

Eu perdôo você... por favor, me perdoe...
Você nunca teve culpa...
Eu também nunca tive culpa...
Eu perdôo você... me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias...
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

... me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigada!
Oração do Perdão
Senhor Jesus Cristo, hoje peço-vos a graça de perdoar a todos em minha vida. Sei que dareis a força para perdoar. Abandono todo o ressentimento contra vós por causa de adversidades, morte e doença na família. Entrego-me a vós hoje, com fé e confiança, vós me amais mais do que amo a mim mesmo e quereis minha felicidade mais do que eu mesmo o desejo. Jesus, vós sois o Senhor de minha vida. Penetrai mais fundo em meu coração e removei tudo que bloqueia a abundância de vosso amor. Concedei-me a graça de repousar em vossos braços e permiti que eu seja amado por vós.

Senhor, porque me perdoastes, perdôo A MIM MESMO meus pecados, minhas faltas e meus fracassos. Perdôo a mim mesmo tudo que é realmente ruim em mim e tudo que penso ser ruim. Perdôo a mim mesmo por tomar vosso nome em vão; por não vos louvar; por magoar meus pais; por me embriagar ou usar drogas; por pecar contra minha pureza; por cometer adultério; por praticar o aborto; por furtar ou mentir; hoje perdôo a mim mesmo de verdade. Abandono toda negatividade a mim mesmo. Hoje abandono as coisas que guardei contra mim mesmo e faço as pazes comigo.
Estou diante de vós como intercessor e estendo o perdão a meus ANTEPASSADOS por atos de negatividade e desamor. Venho diante de vós, Senhor, em nome de todos os que estão em minha árvore genealógica e peço desculpas por todos os atos pecaminosos. Que o perdão jorre por minha árvore genealógica. Que hoje as feridas do passado sejam curadas por meu ato de perdão. Obrigado, Senhor.

Senhor, perdôo minha MÃE. Eu a perdôo pelas vezes que me magoou, ficou ressentida comigo ou me puniu injustamente. Eu a perdôo por preferir meus irmãos e irmãs; eu a perdôo por me dizer que eu era bobo, feio, estúpido, o pior dos filhos, ou que eu dava muita despesa à família. Eu a perdôo por me rejeitar, abandonar, ou por tentar me abortar. Eu a perdôo por me dizer que eu era indesejável, uma desgraça ou um erro. Eu a perdôo por qualquer falta de sustento, qualquer falta de carinho e de beijos. Pelo modo como ela não me deu uma benção materna profunda e satisfatória, eu a perdôo hoje. Rezo por ela, hoje, e peço que Deus a abençoe.

Perdôo meu PAI. Eu te perdôo qualquer falta de apoio, de companheirismo; eu perdôo por beber, por castigar com severidade, pelo abuso sexual, pela deserção ou pela infidelidade a minha mãe. Eu o perdôo por não demonstrar seu amor; pela falta de abraços e beijos, ternura e intimidade. Pelo modo como não recebi uma benção paterna profunda e satisfatória, eu o perdôo hoje. Rezo por ele, hoje e peço que Deus o abençoe.

Perdôo minhas IRMÃS e meus IRMÃOS por quaisquer atos de desamor e negatividade. Perdôo os que me rejeitaram, mentiram a meu respeito, ressentiram-se comigo, causaram-me danos físicos ou competiram pelo amor de meus pais. Perdôo todos os meus PARENTES CONSANGÜÍNEOS pelos danos causados a nossa família. Perdôo todos os meus PARENTES AFINS por quaisquer abusos e expressões de negatividade e desamor. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.

Perdôo meu MARIDO ou a minha ESPOSA pela falta de amor, de afeto, de consideração, de apoio ou de comunicação; Perdôo-lhe as faltas, os fracassos e as fraquezas. Peço que Deus o (a) abençoe hoje.
Hoje perdôo meus FILHOS. Perdôo-lhes a falta de respeito, a falta de obediência, a falta de amor, a falta de atenção, a falta de entendimento. Perdôo-lhes os maus hábitos, qualquer ato que me perturbou. Rezo por eles e peço que Deus as abençoe.

Perdôo meus AMIGOS. Eu os perdôo por me deixarem na mão, mexericarem a meu respeito, tomarem dinheiro emprestado e não me devolverem ou por incentivarem um comportamento pecaminoso. Rezo por eles e peço a Deus que os abençoe.
Perdôo meus VIZINHOS. Por quaisquer atos de negatividade, pela falta de consideração, pelo preconceito, por fazerem pouco da vizinhança, eu os perdôo hoje. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.

Perdôo aos PADRES, aos BISPOS, às FREIRAS e ao PAPA a falta de apoio, a falta de afabilidade, a mesquinhez, os maus sermões e quaisquer danos que possam ter causado. Rezo por eles e peço a Deus os abençoe.

Perdôo meu PATRÃO. Eu o perdôo por não me pagar o suficiente, por não apreciar meu trabalho, por ser indelicado e pouco razoável, por se zangar ou ser inamistoso, por não me promover, por não me congratular por meu trabalho. Rezo por meu patrão, hoje, e peço que Deus o abençoe.

Perdôo todos os PROFISSIONAIS. Perdôo os ADVOGADOS por qualquer dano que tenham causado. Perdôo os PROFESSORES por me humilharem e imporem castigos injustos; pela falta de cordialidade; por não incentivarem meu potencial. Perdôo MÉDICOS, ENFERMEIROS e outros PROFISSIONAIS DA SAÚDE por me tratarem injustamente. Rezo por eles e peço que Deus os abençoe.

Perdôo os que trabalham no SERVIÇO PÚBLICO. Perdôo os que aprovaram leis contrárias aos valores cristãos. Perdôo os POLICIAIS por quaisquer abusos. Rezo por eles, hoje, e peço que Deus os abençoe.

Pai celeste, agora perdôo todos os membros da SOCIEDADE que me tenham magoado de alguma forma. Perdôo os que me rejeitaram ou prejudicaram por meio de ato criminoso, agressão sexual ou atos obscenos. Perdôo os estranhos e anônimos perpetradores do mal na sociedade. Perdôo os que me enganaram ou difamaram meu caráter. Perdôo aqueles a quem não posso me dirigir pessoalmente e enfrentar com minha ira: o ladrão que fugiu, o deflorador, o assassino, os desconhecidos transmissores de doenças, os agressores em tempo de guerra. Rezo por eles, hoje, e peço que Deus os abençoe.

Pai celeste, agora perdôo por um ato minha vontade a PESSOA QUE MAIS ME PREJUDICOU NA VIDA. A que é mais difícil de perdoar, decido perdoar agora. Também faço as pazes com o membro da família, o amigo e o membro do clero que mais me prejudicaram na vida. Rezo por eles, hoje, peço que Deus os abençoe. Agradeço-vos, Pai celeste, por nos libertar. Em nome de Jesus.


Amém.
TODA CRENÇA, UMA VEZ ESTABELECIDA, TEM COMO FUNÇÃO ÚNICA E EXCLUSIVA SE PERPETUAR

Segundo a definição do dicionário Aurélio, Mantra significa: "instrumento para conduzir o pensamento".
Ao longo do tempo, deixamos de ser crianças o nos tornamos adultos, mas trazendo consigo uma série de crenças positivas e negativas com relação ao mundo, e a si próprio. Crenças são formas pensamento que acreditamos com fé serem verdadeiras.
Você dificilmente está percebendo que as suas crenças, estes pensamentos, estão determinando o que você vivência.
A boa notícia é que essas crenças podem ser reprogramadas através do uso diário de mantras. Na verdade o MANTRA irá despertar em seu interior a capacidade de contribuir para seu próprio processo de cura.
Para nos tornarmos íntegros e saudáveis, temos de equilibrar mente, corpo e espírito. Precisamos cuidar do nosso corpo, termos atitudes construtivas em relação a nós mesmos e à vida, e uma forte aspiração para o crescimento espiritual. Nenhum médico ou terapeuta poderá nos dar essa harmonia, se não escolhemos participar ativamente do nosso próprio processo de cura.
O primeiro e principal mantra que iremos aprender e praticar diariamente é a ORAÇÃO DO PERDÃO. Ele busca eliminar os bloqueios (raiva, mágoas, tristezas, culpas, etc.), que estão em nosso coração e atrapalham nossa evolução. Esta oração foi ensinada pela filosofia HUNA, há mais de 5.000 anos.
Oração do Perdão
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.
Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.
(Fazer uma pausa, respirar profundamente alguma vezes, para acúmulo de energia).
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.
Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.
Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Assim seja, assim é e assim será.
Observação: Orar diariamente, após o banho e antes de dormir. Pedir para que durante o sono recebas sabedoria divina, compaixão divina e força divina. Jamais durma com o corpo físico sujo e sem alimentar a alma. Orações e mantras são alimentos da alma.
ORAÇÃO DE RENÚNCIA
EU LUCILENE, REUNCIO AO INIMIGO DE DEUS E IIMIGO DO GÊNERO HUMANO, QUE SE CHAMA DIABO E SATANÁS!
RENUNCIO ÀS SEDUÇÕES DO PECADO; ÀS SUAS ASTÚCIAS E ARTIMANHAS NA MINHA MENTE, NO MEU CORPO E NA MINHA ALMA!
SUBMETO AOS PÉS DA CRUZ DE JESUS CRISTO, MEU SENHOR E SALVADOR: TODO ÓDIO, DESEJO DE VINGANÇA, FALTA DE PERDÃO, FOFOCA, TRISTEZA, MENTIRA, AVAREZA, GULA IRA, INVEJA, PREGUIÇA, MALÍCIA (IMPUREZA), SOBERBA E TUDO O QUE ME AFASTA DO AMOR A DEUS E AOS IRMÃOS E IRMÃS. UMA VEZ SUBMETIDO AOS PÉS DA CRUZ, PROÍBO EM NOME DE JESUS CRISTO O RETORNO A MIM OU AOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS.
ABRAÇO ESCUDO DA FÉ! CINJO-ME COM A VERDADE E CALÇO OS MEUS PÉS EM PRONTIDÃO PARA  AUNCIAR O EVANGELHO ! COLOCO EM MIM O CAPACETE DA SALVAÇÃO E REVISTO-ME COM O PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS, QUE ME CURA E LIBERTA DE TODOS OS MALES! SIGO A MINHA CAMINHADA ESPIRITUAL A LIBERDADE DE FILHA DE DEUS EM JESUS CRISTO, MEU SENHOR E SALVADOR! AMÉM!


ORAÇÃO PEDINDO A GRAÇA DE PERDOAR
SENHOR JESUS CRISTO, FILHO DO DEUS VIVO, RECORRO AO TEU SANGUEPRECIOSO DERRAMADO POR MIM, COLOCO-ME SOB A PROTEÇÃO DA TUA CRUZ DURANTE ESSE MOMENTO DE ORAÇÃO. EU CREIO SENHOR, MAS AUMENTAI A MINHA FÉ!
EU, LUCILENE TOMO A DECISÃO ATRAVÉS DA MINHA VONTADE DE PERDOAR TODAS AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA MINHA HISTÓRIA. UNO-ME AO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO, MEU SENHOR E SALVADOR PARA QUE ELE POSSA COMIGO ATRAVÉS DE MIM DE MANEIRA DECISIVA E PROFUNDA A DAR INÍCIO AO PROCESSO DO PERDÃO EM MINHA VIDA.
ABRO MÃO DE TODA MÁGOA, RESSENTIMENTO, RAIVA, ÓDIO, DESEJO DE VINGANÇA QUE POR ACASO TENHA FLUÍDO NESSE MOMENTO DE ORAÇÃO- SUBMETO ISSO AOS PÉS DA CRUZ DE JESUS PARA QUE ELE POSSA DISPOR DE TUDO. OS MEUS SENTIDOS EXTERNOS: VISÃO, AUDIÇÃO, TATO, PALADAR E OLFATO ESTÃO SUBMETIDOS A TI, JESUS! O MEU CORAÇÃO SENTIMENTOS E EMOÇÕES- O PROFUNDO DO MEU SER, O MEU ESPÍRITO E O MEU FÍSICO ESTÃO SOB O PODER DO TEU SANGUE E DA TUA CRUZ!
OBRIGADO PELO PERDÃO QUE TU REALIZAS EM MIM E ATRAVÉS DE MIM, SENHOR! EM TEU NOME JESUS EU, LUCILENE ABENÇOO E ORO POR TODAS AS PESSOAS QUE VIERAM A MINHA MENTE! AMÉM! 
By Lully

Nenhum comentário:

Postar um comentário