quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MARIA NOSSA MÃE

Blog de mariadantas :SEJA BEM -VINDO !  ESTAR 'COMPARTILHANDO SABERES' COM VOCÊ É UM PRAZER !!!, A FRASE DO DIA É ...

Maria, a Mãe de de Jesus sabia que o mais importante para ele era aceitar a vontade do Pai, aceitar sua proposta, confiar-se inteiramente em suas mãos. Isso ela queria e procurava sempre. Tudo em sua Vida era resultado de sua total obediência e disponibilidade.
Maria, o que mais admiro em Vós é a vossa perfeita obediência ao Pai. Fostes perfeita na obediência, porque ele muito vos amou e vos deu todo seu favor. Por isso eu vos peço, orai por mim, para que eu procure fazer sempre a vontade dele, sem jamais preferir meus próprios caminhos. Fostes a primeira discípula de Jesus, a mais fiel. Intercedei por mim, para que seja fiel a vosso Filho Jesus. Amém.
 By Lully.

Nenhum comentário:

Postar um comentário