sábado, 6 de outubro de 2012

EU SOU O QUE SOU...



Sou o que sou hoje que posso não ser amanhã, porém isso não impede que tenha minhas convicções que permanecem em meu ser hoje e amanhã! Sou menina, sou mulher, guerreira e o que eu quiser! Bem... Profissionalmente sou Psicopedagoga voltada para área de Educação Especial; No momento trabalho em Sala de Recursos Multifuncionais (SRM). e APAE. Acredito que um dia a inclusão deixe de ser apenas integração e as pessoas vejam estas crianças como seres capazes de fazerem um mundo diferente, que não haja pena, piedade, hipocresia e sim, uma visão de que todos pensam de seu jeito, agem de seu modo e possibilidades e que não há restrição para nada; Sem restrição para agir e ser; para amar e ser amados, sendo por meio da fala, através de gestos (surdos); sendo com olhar ou tatear (cegos); sendo com sorriso ou uma careta (Down), um beijinho ou uma língua (PC), seja por inteiro ou pela metade (cadeirante), mil possibilidades de ser o que desejarem ser, assim igual a eu e a você! grande abraço! Lully

Nenhum comentário:

Postar um comentário