quarta-feira, 10 de outubro de 2012

FÉ E CONFIANÇA


z-bencaos22.gif
Senhor, aumenta a nossa Fé!
Senhor dai-me a sabedoria para perceber os mais leves sinais de que sois meu Salvador. Unica esperança, e quero dar-vos a mesma resposta que Marta: Eu creio! Eu creio! Amém.

Senhor, para mim não é fácil perdoar, principalmente quando meu coração está cheio de mágoas e ressentimentos.
Diante das palavras de Jesus: Não adianta apelar para razões e desculpas,  ele dará uma razão definitiva: Se Deus perdoa sempre, deves perdoar sempre.

Senhor Jesus, eu me entrego totalmente a Vós, com toda a minha confiança, porque não sois um simples homem. Creio  que Sois o Filho de Deus, aquele por quem e para quem tudo existe, fonte de vida divina para mim, único capaz de me libertar do mal e do pecado. Aumentai em mim a fé, essa aceitação amorosa de Vosso pode Divino e da vossa presença humana entre Nós. É isso que Vós peço. Amém.
By Lully.

Nenhum comentário:

Postar um comentário