quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu que fiz:Pintura em lata.


A ordem agora é reciclar e estas latinhas são ótimas para organizar várias coisas, tanto na escola como em casa. Na escola eu prefiro os potes plásticos para as crianças manusear, mas também uso as latinhas para guardar jogos, peças pequenas de lego, giz e outras coisinhas.... Em casa eu uso para tudo, para guardar aviamentos, peças de biju, materiais da escola e ..... 

Espero que gostem, eu utilizei tinta PVA, primer para alumínio, verniz acrílico e papel para decoupagem (restos/diversos).


Técnica respingada




Técnica esponjada.


Estas apenas pintei e fiz decoupagem.



Tenho mais algumas latinhas para pintar, agora é esperar um feriado ou um tempinho livre. Logo vou postar o que fiz de fuxico, ficou lindinho!!!! Tchau!!!Lully

Nenhum comentário:

Postar um comentário